terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Deviation: Wish I Had An Angel

Eis meu novíssimo desenho, inspirado na belíssima canção de Nightwish, recém postado na minha galeria na DeviantART, e agora, aqui no Minhas Drogas.



O software que eu usei foi o Photoshop CS5, e nesse desenho eu aprimorei algumas técnicas de coloração que já vinha treinando (reparem na pele, por enquanto este é o máximo de realismo que eu consigo) e sem contar com as técnicas de iluminação.


Uma coisa que eu nunca havia tentado fazer era tatuagem nos meus desenhos, mas dessa vez eu fui em frente e fiz sem medo de ser feliz. Ainda não ficou como deveria, mas pra primeira (é a primeira mesmo?) tentativa, achei satisfatório.

Ao fundo, The Fallen's Vitral, que foi desenhado em 2005 (isso mesmo, 7 anos atrás!)

Comecei às 19:00hrs de ontem e terminei na manhã de hoje - a tempo para o almoço de natal! \o/

Boas festas a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário