domingo, 3 de abril de 2016

12 perguntas alternativas para fazer a qualquer pessoa

Cansado das mesmas perguntas quando estou conhecendo alguém, eu resolvi bolar um questionário diferente para desenvolver a minha impressão das pessoas. Vou aproveitar e perguntar também a quem eu já conheço.

1 - se você fosse outra pessoa, como você se apresentaria a si mesmo?
2 - que homem negro você acha atraente?
3 - que frase você gosta de ouvir as pessoas falando?
4 - com que animal você acha que teria uma boa conversa?
5 - que plano você abandonou para fazer algo completamente diferente?
6 - o que você faz quando não consegue dormir?
7 - qual dos seus sentidos você acha mais importante?
8 - qual é o lugar onde você se sente mais a vontade?
9 - que parte do seu corpo você mais acaricia?
10 - em que filme você se sente  a maior parte do tempo?
11 - qual você acha que será seu último pensamento?
12 - se você pudesse comprar uma única coisa a vida inteira, o que seria?

Eu quero dizer, perguntas sobre idade, profissão, estudos e signo não me deixam tão interessado em alguém. Não me dizem nada sobre a individualidade das pessoas. Já me decepcionei com a personalidade de pessoas que amam pizza e gostam das mesmas músicas que eu. Opiniões políticas? ZzZzZzZz... Causas que apoia? ZzZzZZzZzZz... Preciso sair da mesmice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário