sexta-feira, 29 de março de 2013

Tradução: In this shirt - The Irrepressibles


Olá todo mundo! Espero que tenham gostado do novo visual do Minhas Drogas. O post de  hoje é a tradução da lindíssima In This Shirt, da banda/orquestra The Irrepressibles, lançada no álbum Mirror Mirror de 2011. Jamie McDermott, o vocalista, tem essa voz absurdamente fantástica que vibra de uma forma alucinante. Além disso, todas as outras músicas são igualmente lindas. Lá embaixo, no final da postagem tem uns links, caso vocês se interessem pelo que vão ouvir a seguir.





Nesta Camisa

Estou perdido no nosso arco-íris, agora que nosso arco-íris se foi
Enevoado por sua sombra, enquanto nossos mundos seguem adiante
Nessa camisa eu posso ser você, estar perto de você, um pouco

Há um guindaste destruindo tudo aquilo que nós fomos
Eu acordo no meio da noite para ouvir os motores roncando
Há uma dor, ela ondula pela minha estrutura, me tira o chão
Há um espinho ao meu lado, é a vergonha, é o orgulho

De nós dois, sempre mudando, indo em frente agora, indo rápido
E o toque dele deve ser desejado, vir ao seu comando

Mas eu preciso, Jake, te dizer que eu te amo, incansavelmente
E eu tenho sangrado todos os dias, há um ano agora, há um ano!

Eu te mandei um recado pelo vento, para ser lido
Juntos lá, nossos nomes devem ter caído como uma semente
Até as profundezas do solo, completamente soterrados
No vento, eu pude te ouvir chamando meu nome. Segurei os sons

Estou perdido

Perdido no nosso arco-íris, agora que nosso arco-íris se foi

Estou perdido
____________________________________

Curiosidade: In This Shirt faz parte do filme The Forgotten Circus, de Shelly love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário