terça-feira, 26 de março de 2013

Minimixtape: Readdance

Enquanto espero Cronos me abençoar com um "tempim pra lê", vou fazendo essas mixtapes que já tavam esperando que eu aprendesse a fazê-las desde a outra vida. Com vocês, Readdance!


A vibe está mais lounge do que eletro, que eu acho realmente ser a minha praia, apesar, é claro, de eu ainda não ter o je ne sais quoi necessário para fazer uma superprodução. É algo para se curtir com os amigos numa social ou ouvir no carro, ou ler, ou dançar... Dá pra fazer muito mais! Foi inspiradíssima no que costumava ser publicado nas mixtapes do (extinto?) site de moda masculina Neonicos - que era muitíssimo amado por mim.




Tracklist:
1. LUVnSTUFFd2 - Deadmau5
2. Bette Davis Eyes - Kim Carnes (Alexander Edit)
3. Pyro - Kings of Leon (Tom B Edit)
4. Sun - Two Door Cinema Club (Gigamesh Remix)
5. Runaways - The Killers (RAC Mix)
6. So Close - Deadly Vanity
7. Dance Tonight - Deadly Vanity

Imagem: Fabian Ciraolo (artista maravilhoso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário