sexta-feira, 15 de março de 2013

Minimixtape: FodasticFour



Eu sou muito do enxerido, isso sim. Fico dando uma de escritor, desenhista, blogueiro, até fotógrafo - e olha que eu sou professor kkkkkkk!
O que eu fiz dessa vez foi criar, com a ajuda da queridíssima Thayanna Máximo, a minha primeira mini-mixtape, em homenagem aos meus amigos de milênios atrás que, para minha felicidade continuam maravilhosos.
Taí, disponível pra stream e download. Amanhã sai mais um e eu posto aqui também. \o/



Tracklist:
1 - Deadmau5 Vs. Far East Movement Ghosts On A G6 Basic Physics Mashup
2 - Glad You Came - Krunk! Club Anthem Mix (Main) SC
3 - Swedish House Mafia - Don't You Worry Child (Landis Remix)
4 - Maroon 5 - Move Like Jagger (YoungLife Remix)

Créditos da imagem: Kniksalami

Nenhum comentário:

Postar um comentário