segunda-feira, 8 de abril de 2013

Realidade alternativa: Twitter

Uma teoria que eu ando desenvolvendo de maneira secundária em meio a tantos outros pensamentos é a de que as redes sociais (também) são um espelho do ego. Tipo: nelas você tem a grande chance de se mostrar como quer ser visto, mesmo que muitas vezes esse objetivo não seja alcançado por causa da discrepância entre as impressões de cada um.


Falando das duas mais populares (que eu saiba), muitas vezes prefiro o twitter ao facebook na hora de publicar alguma coisa. Simplesmente por me sentir mais confortável em 140 caracteres e para um público relativamente diferente.

No microblog as pessoas que eu sigo têm um humor bastante singular, que eu adoro. Esses tweets têm uma linguagem própria e jargões hilários que, quando atingem certo nível, vão parar no facebook e na boca do povo. Só alguns que eu posso citar de cabeça são: "amo/sou", "azamigue", "partiu", "SDDS", "por motivos de:", "sou tão gato que...", "ninguém pediu sua opinião", etc.

Hoje vou postar alguns dos meus favoritos por motivos de: estou afim e pronto.


Imagem: Twitter por sebreg, no deviantART

Um comentário:

  1. HASUDHAUHSDUHAUHDUHASDHHASHDUAHSDUAHSD. Twitter fazendo hsitória (do do Paranauê foi poudre!)

    ResponderExcluir