Uma teoria que eu ando desenvolvendo de maneira secundária em meio a tantos outros pensamentos é a de que as redes sociais (também) são um espelho do ego. Tipo: nelas você tem a grande chance de se mostrar como quer ser visto, mesmo que muitas vezes esse objetivo não seja alcançado por causa da discrepância entre as impressões de cada um.
Falando das duas mais populares (que eu saiba), muitas vezes prefiro o twitter ao facebook na hora de publicar alguma coisa. Simplesmente por me sentir mais confortável em 140 caracteres e para um público relativamente diferente.
No microblog as pessoas que eu sigo têm um humor bastante singular, que eu adoro. Esses tweets têm uma linguagem própria e jargões hilários que, quando atingem certo nível, vão parar no facebook e na boca do povo. Só alguns que eu posso citar de cabeça são: "amo/sou", "azamigue", "partiu", "SDDS", "por motivos de:", "sou tão gato que...", "ninguém pediu sua opinião", etc.
Hoje vou postar alguns dos meus favoritos por motivos de: estou afim e pronto.
Devia ter uma cidade no Paraná chamada PARANAUÊ, imagina... "De onde vc é?" "Paranauê, Paraná" aí o cara já puxa um berimbau e dá um mortal
— Gabriel Villas (@gabrieuv) 1 de abril de 2013
"vamo ter mais vergonha na cara" dsclp mas na minha cara só tem espaço para beleza, queridinha
— vagina realística!!! (@flopado) 15 de janeiro de 2013
Twitter é a arte de estar sozinho e mal acompanhado ao mesmo tempo.
— P. mael (@vsfmael) 15 de dezembro de 2012
sua opinião é igual mandrágoras, prefiro não ouvir.
— Victor Vinícius (@victorcius) 2 de dezembro de 2012
as vezes no silencio da noite eu fico imaginando quem te pergunto
— [[[[[ (@psicolfer) 31 de outubro de 2012
Minha ex-namorada uma vez me disse "quando vc vai se tornar um homem!" Nós rimos tanto que nossas bolsas caíram e meu salto quebrou
— P. mael (@vsfmael) 25 de setembro de 2012
HASUDHAUHSDUHAUHDUHASDHHASHDUAHSDUAHSD. Twitter fazendo hsitória (do do Paranauê foi poudre!)
ResponderExcluir