quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cada sarda sua - Tradução de 'Every other freckle', de Alt-J

Dê o play aqui

Oooaaahhhh
Eu quero partilhar da sua boca cheia
Quero saber de todas as coisas que os seus pulmões sabem tão bem
Eu quero me aninhar em você um gato se aninha num pufe
Virar você do avesso e te lamber como uma tampa de iogurte

Oh, ooh - Ei!

Você é o primeiro e último da sua espécie (me puxe como se eu fosse um animal num buraco!)
Eu quero ser cada alavanca que você puxa
E todos os banhos que te banham
Quero tatear você como um gato tateia meu casaco de lã
Ser seu Pequeno Polegar
E desfrutar de coisas pequeninas e belas

Ei!
Oh, ooh
Devore-me
Ooohhh

Lou, Lou, que cantem as meninas do cover
Ei!

Du, du du du, du du du duuuuu
Du du du,  du du du,  du du du du, du duuuuu
Du du du,  du du du,  du du du du du,  du du du du duuuu

Todas as mãos aplaudem
Você aplaudirá
Deixe-me ser o papel de parede que reveste o seu quarto!
Eu quero ser cada botão que você aperta
E todos os banhos que te envolvem
É, eu vou rolar em você
Como um gato num pátio de serragem - Ooohhh
Eu vou te beijar
Como o sol que te bronzeia

Ei!
Oh, ooh - Ei!
Devore-me
Oh, ooh - Ei!
Devore-me
Se você acha mesmo que consegue me digerir - Ei-ei!

Eu quero cada sarda sua
Eu quero cada sarda sua, sarda


Videoclipes
Versão Boy: https://www.youtube.com/watch?v=axTSc3e6wu8
Versão Girl: https://www.youtube.com/watch?v=-mhgfXgwdls

Nenhum comentário:

Postar um comentário