quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O retorno da garrafa jogada ao mar

Há um tempo eu havia deixado de escrever aqui. Eis a desculpa: fiquei sem tempo. Eis a verdade: havia perdido o interesse. Mas hoje me deu saudade de postar coisinhas, sabe? Eu tenho tido conversas maravilhosas com alguns amigos e os resultados dessas conversas são pensamentos maravilhosos, conclusões sobre o mundo realmente iluminadas, que vale a pena registrar e compartilhar. Não sou de postar meus textos no Facebook, apesar de o alcance ser claramente maior que o do Blogger, porque acho que aquela rede social, como chamam, não tem espaço para tudo. Sendo assim, volto ao Minhas Drogas com muitas ideias para textos que eu vou tentar postar o mais frequentemente possível. Meus textos são como uma carta que eu coloco numa garrafa e jogo ao mar, na esperança de que alguém encontre e que eles façam uma diferença positiva na vida dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário